Quando resolvi voltar ao blog,prometi a mim mesma que seria honesta e verdadeira com meus sentimentos e com relação a gravidez.Não iria tampar o sol com a peneira,como se diz por ai,mas falar de tudo que me afeta,mesmo que os envolvidos não gostassem.
Portanto deixa eu abrir meu coração.
Tem dias que venho me segurando,evitando chorar,e ficar triste.Mas ontem não deu mesmo para evitar.
De repente me toquei,que tem gente que tem pedra no lugar do coração.Se é que tem um coração.
Antes mesmo de ter certeza da gravidez,eu informei ao pai da criança minha desconfiança,mas apesar dele dizer que não queria outro filho e que não estava preparado para ser pai de novo,achei que fosse só o susto,pois já tem uma filha,e afinal não tinha emgravidado de próposito;porque também não me passava pela cabeça ser mãe algum dia.Bom não foi só desconfiança,e o teste deu positivo.Isso foi dia 02 de Março.Eu fiz o teste dia 03 de Março.Mas ele nunca me perguntou nada sobre isso.Parece até que não é um pedaço dele que vai nascer também.Eu que soltei numa conversa pelo Talk,mas também nenhum comentário por parte dele.
Daí que eu me pergunto,com quem eu estava?Saíamos desde Junho de 2010,aparentava ser uma pessoa legal,cuidadosa,inteligente,amiga;ou talvez eu que tenha imaginado coisas não é?
Tem se mostrado distante,preocupado só com sigo mesmo,indiferente,despreocupado.
Nunca o procurei para falar da gravidez,ou para cobrar alguma coisa,e também não pretendo.Não creio que ele seria um bom pai ou presente na vida da criança.E cada vez me convenço mais disso,por seus gestos e atitudes.
Sei que se pudesse escolher,ele não seria o pai do meu filho,mas Deus não permitiu,e me mandou esse presente inesperado,que abracei de coração desde o primeiro momento.
Talvez por ele,eu devesse ter encontrado outra solução:um aborto.Mas jamais me passou pela cabeça tirar uma vida inocente,que não tem culpa dos meus erros.Afinal sou mulher suficiente para assumir e criar o fruto que está sendo gerado em mim.
Sei que a vida vai seguir,cada um vai fazer suas escolhas.Ele sem se preocupar que está deixando mais uma parte dele no mundo,fazendo de conta que não é com ele.Eu gerando e criando meu BB,mas deixando aqui,um relato dos meus sentimentos,pois sei que um dia essa criança quererá saber sobre o pai,quem foi,onde anda.E serei o mais honesta possivel,afinal quem não desejaria que o pai o queissesse de todo coração?Nunca esconderei a verdade,seja ela qual for.
Mas peço a Deus que ilumine e guie os passos deste homem,para que não cometa mais erros como este.
Afinal quem é que mais perde?
Como prometido,nada cobrarei desta 'pessoa',muitos nem sabem que ele é o pai do BB,não sei até quando,mas espero que seja o suficente para que ele veja que não sou igual a ele,ou a outras que passaram pela vida dele.
Não espero nada,não conto com nada.Não imponho minha presença,não ligo,não procuro.Problemas existirão em meu caminho,mas sei que Deus e minha família me apoiarão.
Que Deus tenha piedade dos pobres de espírito.
Afinal criança precisa de amor e carinho,coisas que nem eu tive quando criança,mas que pelo menos da minha parte,meu filho(a)terá de sobra.
Peço desculpas se ofendi alguém,mas precisava aliviar meu coração.E como não tenho ninguém para conversar ou me apoiar,deixo aqui meu desabafo.
Deus me dará forças para passar por tudo,com calma e serenidade.Amo você BB.
ResponderExcluir